QUALIDADE
Gestão da Qualidade
A Gestão da Qualidade tem como valor fundamental a segurança e a satisfação dos clientes definindo que qualidade se traduz com a garantia da mais alta probabilidade de alcançar efeitos desejáveis com a realização de técnicas corretas e aplicáveis, maximizando os resultados com menor custo e reduzindo a probabilidade de acarretar efeitos indesejáveis.
Política de Qualidade
- Garantir a segurança do paciente;
- Gerenciar riscos institucionais;
- Promover ações de melhoria contínua dos processos;
- Aprimorar o padrão dos serviços prestados por meio de Boas Práticas;
- Desenvolver e capacitar colaboradores continuamente;
- Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados.
Selo de Acreditação ONA
Atualmente o H. Olhos Paulista possui o selo acreditação pleno (nível II) ONA isso significa que atendemos os padrões de qualidade, segurança e gestão integrada entre os processos. A ONA – “Organização Nacional de Acreditação” é um método de avaliação e certificação, que busca por meio de padrões e requisitos, promover a qualidade e a segurança da assistência no setor de saúde. Além da referência nacional os padrões ONA são reconhecidos internacionalmente pois é membro da “International Society for Quality in Healt Care” (ISQua).