Carregando, aguarde...

Central de atendimento: 11 3056-9955 / Endereço: R. Bento de Andrade, 379 - Jardim Paulista - São Paulo - SP - 04503-011
Cirurgias

Cirurgia Refrativa


  • Cirurgia Refrativa a laser: Aplicada para a correção de doenças como presbiopia (vista cansada), miopia, astigmatismo e hipermetropia. A cirurgia é feita com tecnologia precisa e de ponta, oferecendo resultados personalizados às necessidades do paciente.


Quais são as indicações para a cirurgia?

Indicada para quem deseja abandonar os óculos. Pode ser realizada em pacientes a partir dos 20 anos, que não possuam outras doenças ligadas aos olhos. É preciso realizar exames pré-operatórios antes do procedimento.

A cirurgia refrativa a laser causa dor?

A cirurgia é indolor, pois o paciente recebe anestesia local. Há chances de desconforto pós-operatório, dependendo do método utilizado.

Quais são os riscos?

Há uma série de exames realizados para evitar os riscos da cirurgia. Assim, as chances de complicações são muito baixas.

Qual o tempo da cirurgia e da recuperação?

Aproximadamente, 10 minutos. A recuperação pode levar de um a três dias.

 

  • Lente intraocular fácica (LIO fácica): Realizada em pacientes com quadros de alto grau de patologias refrativas e córneas muito curvas ou finas.


Quais são as indicações para a cirurgia?

Pacientes com miopia ou hipermetropia avançadas. Astigmatismo elevado também pode ser corrigido por meio desta técnica.

Qual o tempo da cirurgia e da recuperação?

Aproximadamente, uma hora de procedimento. Não há complicações pós-operatórias, mas é essencial evitar esforços físicos por cerca de duas semanas.