Carregando, aguarde...

Central de atendimento: 11 3056-9955 / Endereço: R. Bento de Andrade, 379 - Jardim Paulista - São Paulo - SP - 04503-011
Tecnologia

Tecnologia


Para oferecer ao paciente um tratamento à altura de sua necessidade, a Molinari Oftalmologia, em parceria com o Grupo H.Olhos, conta com equipamentos de última geração.

Excimer Laser Schwind Amaris

Considerado uma das maiores inovações tecnológicas do mercado, o Excimer Laser Schwind Amaris 750 é capaz de remodelar a córnea para correção de erros de refração, por meio de uma radiação luminosa especial e precisão de cálculos, oferecendo, assim, diversas soluções para realização de tratamentos personalizados.

Femtosegundo INTRALASE®

O Intralase® iFs 150 realiza incisões na córnea com extrema precisão. Quando utilizado em cirurgias refrativas, o procedimento dispensa o uso de qualquer espécie de lâmina. Em um primeiro momento, o equipamento é utilizado para separação do tecido superficial da córnea. Em seguida, molda parte da córnea para obter a correção do grau. O procedimento fica ainda mais seguro quando se utilizam os dois lasers.

Microscópio ZEISS

Além das lentes de alta precisão, o microscópio ZEISS oferece um sistema inteligente de iluminação, e reprodução de imagens de alta resolução, com filtros de proteção e reinversor.

Facoemulsificador INFINITI ® Vision System – Alcon

A cirurgia de catarata ficou ainda mais eficaz com a chegada do Facoemulsificador INFINITI® Vision System — Alcon. O aparelho foi desenvolvido com tecnologia ultrassônica, que garante  incisões menores em um tempo reduzido. Sem contar que o equipamento permite que sejam implantadas lentes intraoculares dobráveis. Assim, o facoemulsificador mantém a pressão correta do olho durante todo o procedimento.

Facoemulsificador Signature ® – Vistatek

Este equipamento combina tecnologias que realizam cortes suaves para diferentes tipos de catarata, sejam duras ou moles, além da emissão de ultrassom por meio de movimentos simultâneos e configurações especiais para estabilizar e proteger a câmera.

Vitreófago e Facoemulsificador Stellaris® – Bausch&Lomb

A tecnologia inovadora deste equipamento permite a realização de vitrectomia e facoemulsificação em um único sistema. Além disso, o Stellaris® proporciona a realização de incisões pequenas, e a possibilidade de visualização dos tecidos oculares de forma diferenciada.

Vitreófago Constellation® – Alcon

Altamente sofisticado e totalmente funcional, o Vitreófago Constellation® é capaz de realizar procedimentos completos de segmentos posterior e anterior. Oferece, também, um sistema iluminador avançado, garantindo completa visualização dos tecidos.

OPD SCAN III

Quando o assunto é multitarefas, o OPD Scan III é referência. Graças à sua tecnologia, é possível levantar dados aberrométricos, topográficos, autorrefração, autoceratometria e pupilometria.

Sirius – Schwind

O equipamento oferece uma solução combinada de informações para cirurgias refrativas de córnea. A câmera rotacional Scheimpflug, em combinação com o disco de plácido, permite alta precisão no procedimento. Sem contar que o Sirius fornece uma análise tridimensional de toda a córnea, em apenas uma etapa de captura de imagem.

OCT de Segmento Anterior – Visante

O OCT de Segmento Anterior da Visante possibilita adquirir imagens de alta resolução dessa parte do olho. O aparelho fornece nitidez e detalhe, além de precisos dados biométricos, incluindo a forma da córnea e do ângulo. É essencial para informar dados pré e pós-cirúrgicos para cirurgia refrativa, transplante de córnea, glaucoma e implantes de lentes intraoculares.

OCT de Segmento Posterior

Além de fornecer dados precisos da camada de fibras nervosas retinianas (RNFL), da mácula e do nervo óptico, o OCT de Segmento Posterior tem a função de analisar detalhes anatômicos da retina e do nervo óptico. O aparato é indicado para estudar e diagnosticar patologias da retina e do nervo óptico. Glaucoma, retinopatia diabética e degeneração macular podem ser identificadas por meio deste equipamento.

Pentacam

O equipamento reproduz imagens do segmento anterior do olho, possibilita uma análise da superfície corneana e a avaliação tomográfica do segmento.